Adiamento da 8ª Bienal Rubem Braga

19 março, 2020 Notícias

Neste momento tão singular, a Comissão de Organização da 8ª Bienal Rubem Braga gostaria de contatar vocês para ressaltar nosso comprometimento com a saúde e o bem-estar de cada cidadão de nossa região, artista, colaborador e parceiro, frente aos possíveis desdobramentos da disseminação do novo Coronavírus (COVID-19).

Além das práticas habituais que sempre garantiram a qualidade de nossas ações culturais, estamos adotando medidas adicionais, com base nas recomendações do Ministério da Saúde, da Organização Mundial da Saúde, Governo do Estado do Espírito Santo e da Prefeitura Municipal de Cachoeiro de Itapemirim através de Decreto e em linha com as melhores práticas mundiais: decidiu cancelar ou adiar eventos oficiais programados para os próximos meses para o enfrentamento à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), que impõe restrições a grandes aglomerações.

Momentos especiais exigem entendimento, flexibilidade e companheirismo, por isto estamos prevendo a realização da 8ª Bienal Rubem Braga para nova data, outubro de 2020. Esperamos em contar com todos nesta nova data. Assim em um futuro próximo voltaremos para reiniciar os contatos para a realização da 8ª Bienal Rubem Braga.

Esperando que esta situação de saúde pública se normalize o mais rápido possível.

Lucimar B. Costa
Subsecretário de Cultura de Cachoeiro de Itapemirim